[Resolvido]VIP '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernandoBAN

Neutro
VIP
Entrou
Fev 16, 2014
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Bom, comprei 6 VIPs via PagSeguro (Por boleto), e gerei o boleto dia 21/07, as 00:22.
O mesmo foi pago no mesmo dia, porém, de tarde.

Até HOJE, meus VIPs estão em "Aguardando Pagamento".
Enviei email para a CraftLandia perguntando se houve algo de errado, e me responderam outra coisa (Instruções de ativação do VIP). Respondi repetindo minha pergunta, só que não recebi resposta.

Fui falar com o Theiago através da Steam, ele me recomendou ir no suporte do PagSeguro.
Fui, e me disseram que o prazo máximo é de 3 dias úteis.
Então, meu VIP devia ser confirmado hoje.

Porém, algo estranho aconteceu, é óbvio. Minha amiga comprou 2 VIPs dois dias depois de mim, e no outro dia já estava confirmado (Mesmo modo de pagamento).

Eu queria já ter uma semana sem o que fazer pra aproveitar o tempo livre e jogar, mas agora, vou ficar sem tempo e vou estudar para as provas que terei voltando as aulas.

Só queria saber o motivo da demora, se possível, algum diretor responda, para eu obter uma resposta mais detalhada, e não me venham com "Seu VIP vai chegar em breve, se acalme".

Eu to calmo, só que estou confuso porque nunca demorou tanto assim, sendo que o da minha amiga foi comprado depois de mim e ativado antes.

PS.: Uma hora tentei ativar, e disse que o código já tinha sido usado o máximo de vezes possíveis. Depois tentei de novo, e falou que ainda estava aguardando pagamento.

Se meu VIP não chegar dentro do prazo (Até hoje de tarde), terei de pedir reembolso do(s) mesmo(s).

Grato.

EndeerGuy disse:
só espera pagseguro ta assim msm
Mas não faz sentido cara, minha amiga tem apenas um dia de aguardo e ela já consegue ativar, já eu tenho de esperar tudo isso ?

LuizFernandoBAN disse:
Mas não faz sentido cara, minha amiga tem apenas um dia de aguardo e ela já consegue ativar, já eu tenho de esperar tudo isso ?
Sim pois o PAG SEGURO E UMA merda pra compra coisas

cara de acordo com a regiao demora tambem viu ;)

Isso é problema com o PagSeguro, como você mesmo disse já entrou em contato com eles e disseram 3 dias úteis, espere o prazo. Caso não haja sucesso, entre em contato com eles novamente.
Abraço, boa tarde..

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar