M Maycon Gaspar Razoavel VIP Entrou Fev 11, 2013 Mensagens 98 Pontuação de reação 53 Idade 25 Localização Cuiaba Cubos 0 Abr 29, 2014 #1 Olá, irei comprar vip por deposito....e gostaria de saber como é que ira chegar meu código de translação, a caixa irá de me dar quando eu pagar? Obrigado!
Olá, irei comprar vip por deposito....e gostaria de saber como é que ira chegar meu código de translação, a caixa irá de me dar quando eu pagar? Obrigado!
D DaddyXDify Bom VIP Entrou Ago 14, 2013 Mensagens 553 Pontuação de reação 156 Idade 24 Localização Americana-SP Cubos 0 Abr 29, 2014 #2 Se for pelo auto-atendimento, você receberá um comprovante, tire um scanner deste ou uma foto, envie para o seguinte e-mail: vipcraftlandia@gmail.com Com as seguintes informações: Nome: Nick: Servidor: Resolvido?
Se for pelo auto-atendimento, você receberá um comprovante, tire um scanner deste ou uma foto, envie para o seguinte e-mail: vipcraftlandia@gmail.com Com as seguintes informações: Nome: Nick: Servidor: Resolvido?
DomingosBopp Lendário Equipe Maratona de Natal 2017 Hall Staff 2018 Hall Staff 2017 Entrou Abr 7, 2012 Mensagens 19,376 Pontuação de reação 5,918 Localização Craftlandia Cubos 0 Abr 29, 2014 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.