S skingtonHD Bom VIP Entrou Jul 10, 2013 Mensagens 848 Pontuação de reação 130 Idade 26 Localização Juiz de Fora - Minas Gerais Cubos 0 Abr 5, 2014 #1 eu acabei de pagar o boleto do meu vip deu tudo certo mas aq n da pra manadar um fax o que eu faço agr ?
eu acabei de pagar o boleto do meu vip deu tudo certo mas aq n da pra manadar um fax o que eu faço agr ?
L LuizFernando2012 Craftlandiano VIP Entrou Jun 30, 2012 Mensagens 2,445 Pontuação de reação 725 Cubos 0 Abr 5, 2014 #2 se vc já pagou é só esperar chegar o e-mail com a sethome de ativação ;-;
F Filipeslash Razoavel VIP Entrou Abr 19, 2013 Mensagens 206 Pontuação de reação 61 Idade 30 Localização Rio Grande do Sul Cubos 0 Abr 5, 2014 #3 se vc pagou o boleto é só mandar o código de transação para vipcraftlandia@gmail.com informando seu nome completo, nick, server e o código. aí só esperar chegar seu vip. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
se vc pagou o boleto é só mandar o código de transação para vipcraftlandia@gmail.com informando seu nome completo, nick, server e o código. aí só esperar chegar seu vip. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.