Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Veja como comprar vip no link abaixo, quando for enviar o email para vipcraftlandia@gmail.com fale que esta banido.TheBrunoo disse:Fui ban 0 negarao minha revisao entao como vo ser desban?? me falaram que se eu compra vip tem como mais como mando a mensagem a eles??
Tem que comprar um novo VIP.TheBrunoo disse:Fui ban 0 negarao minha revisao entao como vo ser desban?? me falaram que se eu compra vip tem como mais como mando a mensagem a eles??
Igual falei no post a cima so relatar que esta banido e pronto.TheBrunoo disse:mais dai tem como eu ativa ainda??
N1cks disse:Tem que comprar um novo VIP.
Após comprar basta enviar o e-mail do vip e informar que queira ser desbanido em tal servidor e seu nick.
Se sua duvida foi resolvida, clique em 'Resolvido' ali do lado e boa sorte.TheBrunoo disse:Ok Vlw '-'