[Resolvido]VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bonecomaluko

Bom
Banido
Entrou
Jan 25, 2012
Pontuação de reação
178
Cubos
0
BOM, AMANHA VOU COMPRA 2 MESES DE VIP, MAS EU TENHO UMA DUVIDA...COMO Q EU VO PAGAR, SO SEI Q:VO AMANHA NO BANCO ITAU DEPOSITA 50 REAIS NA CONTA DO CARA Q ELE FALO NO SITE, MAS EU VO PAGA 50 REAIS VO RECEBE O RECIBO E AI?O Q ACONTECE?

Boneco Se Ta no Skype ... Comigo e Não Pergunta ... Ta Né .
É so Você Manda o que está Escrito no Comprovante =D
Mandar pro E-Mail do Craftlandia que está no Site .
Simples
E Tu Vai Recer um E-Mail Depois . E Tu Faz Exatamente o Que Esta Escrito .

vc vai receber o comprovante do pagamento, que deverá ser enviado conforme o link http://www.craftland...ess/?page_id=39 . depois quando aprovar, irá receber um e-mail com as instruções de ativação.

E-mail:

Seja qual for sua forma de pagamento, o comprovante deve ser enviado para o e-mail:

vipcraftlandia@gmail.com

Informe no e-mail além do comprovante o seu Nome completo, o servidor em que você deseja receber os itens VIP (temos 3 servidores atualmente) e seu apelido dentro do jogo (nick)

IMPORTANTE:Informe também o seu nick no fórum (caso ainda não seja registrado, registre-se clicando aqui) para liberarmos você no fórum VIP onde terá suporte prioritário.

Obrigado:

Agradecemos antecipadamente aos jogadores que doarem para manter a CraftLandia viva. Vocês são nosso maior combustível para continuar nosso devotado trabalho para prover a melhor experiência Minecraft multiplayer da Internet.

Se te ajudei clica na setinha verde ali -> :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar