[Resolvido]Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

farescape

Razoavel
VIP
Entrou
Set 11, 2013
Pontuação de reação
85
Cubos
0
Se eu ativar o vip durante o mes de outubro entre as 5 e 6 da manha vem o dobro de skills?

FIM DA SUPER PROMOÇÃO DE VIP DURANTE O MÊS DE OUTUBRO

Faltam exatamente 00 dia(s) 12 hora(s), 54 minutos(s), 50 segundo(s) para o fim da super promoção de VIP durante o mês de outubro. Garanta já o seu!!

NÃO :p

Mesmo se tivesse tempo de você ativar no evento de dobro de skills você não ganharia 300k de XP em cada skill.

Furionz disse:
Mesmo se tivesse tempo de você ativar no evento de dobro de skills você não ganharia 300k de XP em cada skill.

ArthCasagrande disse:
N da + pra fazer isso, pq termina hj á meia noite - n consegui o meu vip :/

Yoshi99 disse:
FIM DA SUPER PROMOÇÃO DE VIP DURANTE O MÊS DE OUTUBRO Faltam exatamente 00 dia(s) 12 hora(s), 54 minutos(s), 50 segundo(s) para o fim da super promoção de VIP durante o mês de outubro. Garanta já o seu!!

NÃO :P
ela quer saber se vem skills em dobro se ativar entre as 5 e 6 da manha

farescape disse:
Se eu ativar o vip durante o mes de outubro entre as 5 e 6 da manha vem o dobro de skills?

então tendi oque você falo. tu quer ativa as 5h da manha entao nao vai dar. so vai vim as skills do vip mesmo nao vai vim a do dobro de skills

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar