Se eu ativar o vip durante o mes de outubro entre as 5 e 6 da manha vem o dobro de skills?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Furionz disse:Mesmo se tivesse tempo de você ativar no evento de dobro de skills você não ganharia 300k de XP em cada skill.
ArthCasagrande disse:N da + pra fazer isso, pq termina hj á meia noite - n consegui o meu vip :/
ela quer saber se vem skills em dobro se ativar entre as 5 e 6 da manhaYoshi99 disse:FIM DA SUPER PROMOÇÃO DE VIP DURANTE O MÊS DE OUTUBRO Faltam exatamente 00 dia(s) 12 hora(s), 54 minutos(s), 50 segundo(s) para o fim da super promoção de VIP durante o mês de outubro. Garanta já o seu!!
NÃO![]()
Mas foi isso que eu respondi.lucas maciek disse:ela quer saber se vem skills em dobro se ativar entre as 5 e 6 da manha
farescape disse:Se eu ativar o vip durante o mes de outubro entre as 5 e 6 da manha vem o dobro de skills?