[Resolvido]VIP, Via CARTÃO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Slender2000

Neutro
VIP
Entrou
Mai 31, 2014
Pontuação de reação
15
Cubos
0
minha duvida é se o pagseguro não ta aceitando o pagamento, ou tipo se não for alguem poderia me ajudar a fazer a compra,
OBS: NÃO PASSO NUMERO DO CARTÃO NEM CODIGO DE SEGURANÇA, APENAS NECESSITO DE AJUDA!

Grato!

A e OBS: Onde fica o CVV DO cartão eu acho que achei soq não ta passando, o cartão não está bloqueado ele foi usado ontem...

O Pagseguro ta normal, deve ser o cartão que não ta podendo realizar compras

Olá,
Qualquer erro/problema na compra do VIP pelo PagSeguro, entre em contato com a própria PagSeguro.
Não há nenhum erro relacionado a Craftlandia.
Escolha outra forma de pagamento que funcionará normalmente. ;)

Sabe mais sobre as formas de pagamento clicando aqui.
Caso esteja com preguiça de ler tudo,
Tem como você realizar a compra por:
  • Boleto
  • Transferência ou depósito na conta.
Vale lembrar que você não foi o único que não conseguiu finalizar a compra pelo PagSeguro, então entre em contato com eles mesmo.

o pagseguro esta tendo problemas com alguns cartões, entre em contato com a impresa do cartão, se não der certo entre em contato com o pagseguro

Tente efetuar a adquirição através de outro navegador. Se não der certo, se tiver, utilize outro cartão. Caso persista o problema, contate o PagSeguro. Dependendo do cartão, o cvv pode ficar na parte de trás do mesmo.

O problema é em seu cartão tente contato com a empresa de seu cartão para ver se tem algum problema com o pagseguro ou simplesmente pague por boleto, tive o mesmo problema e foi o que resolveu comigo.

Evicraft disse:
Olá,
Qualquer erro/problema na compra do VIP pelo PagSeguro, entre em contato com a própria PagSeguro.
Não há nenhum erro relacionado a Craftlandia.
Escolha outra forma de pagamento que funcionará normalmente. ;)

Sabe mais sobre as formas de pagamento clicando aqui.
Caso esteja com preguiça de ler tudo,
Tem como você realizar a compra por:
  • Boleto
  • Transferência ou depósito na conta.
Vale lembrar que você não foi o único que não conseguiu finalizar a compra pelo PagSeguro, então entre em contato com eles mesmo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar