[Resolvido][VIP] Validade do vip em outros servidores.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Razonier

Neutro
Entrou
Jun 26, 2016
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Tenho uma dúvida em relação ao vip, se não me falha a memória a alguns anos atrás ele era válido em todos os servidores, ou seja, ativando vip no Propano (meu caso),teria vip em todos os demais servidores, isto deixou de existir/existe ou nunca existiu ?

Patricia Quadros disse:
Ainda é assim, se não me engano, somente o do minigames é diferente :)
Como faço pra ativar em outro server ? tentei e constou como código já utilizado.

Razonier disse:
Como faço pra ativar em outro server ? tentei e constou como código já utilizado.
Tu ja usou o seu vip? ou alguém usou ele... veja se realmente ainda não foi ativo..
Agora eu entendi, o vip só é valido no qual tu ativou, mas se tu comprar pro propano ele vai valer pra ativar em outro se quiser.. não sei se fui clara dessa vez.

Razonier disse:
Prezado, o código não é vinculado a apenas um server, porém se deu essa mensagem é que por que você já utilizou esse código vip em um de nossos servidores. Basta adquirir outro vip em nosso site: http://www.craftlandia.com.br/vip/ .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar