[Resolvido]VIP por cubos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 16, 2012
Pontuação de reação
1,748
Cubos
0
Então, ontem eu perguntei na shout e no ts, se eu comprasse 1 vip via cubos, teria como fazer recuperação de conta, só que 2 staffers me falaram que sim e 2 me falaram que não, então gostaria de uma resposta concreta aqui se teria como ou não recuperar conta por cubos.

xPedroivo disse:
Então, ontem eu perguntei na shout e no ts, se eu comprasse 1 vip via cubos, teria como fazer recuperação de conta, só que 2 staffers me falaram que sim e 2 me falaram que não, então gostaria de uma resposta concreta aqui se teria como ou não recuperar conta por cubos.
Tem sim, só fazer o passos da recuperação...

Tem sim, quando você receber o código VIP, só enviar para o email da craftlandia pedindo a rec

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Olá,

O VIP por cubos é igual um vip comprado, vai ter desban/recuperação de conta/ativação

Prezado jogador, não é possível recuperar uma conta com um código VIP gerado a partir de uma compra com cubos aqui no fórum. Para realizar a recuperação de sua conta será preciso adquirir um novo VIP e enviar o e-mail com os dados para vipcraftlandia@gmail.com

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar