[Resolvido]VIP pelo PagSeguro (Cartão) , não vai !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

pacheco1

Neutro
Entrou
Abr 6, 2013
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Peço que vejam o porque não estou conseguindo comprar vip pelo PagSeguro (Cartão) sempre comprei vip pelo cartão e nessa promoção só da negada , Já tentei o meu cartão do meu tio , da minha tia de todos , porem não vai nenhum , perguntei a todos do server se alguém estava conseguindo , todos que responderam disseram que também não conseguiram , peço que analisem pois se não , não conseguirei aproveitar a promoção VIP de ferias .... Obrigado

Pacheco

pacheco1 disse:
Peço que vejam o porque não estou conseguindo comprar vip pelo PagSeguro (Cartão) sempre comprei vip pelo cartão e nessa promoção só da negada , Já tentei o meu cartão do meu tio , da minha tia de todos , porem não vai nenhum , perguntei a todos do server se alguém estava conseguindo , todos que responderam disseram que também não conseguiram , peço que analisem pois se não , não conseguirei aproveitar a promoção VIP de ferias .... Obrigado

Pacheco
Talvez seja um erro do sistema do próprio pag seguro aguarde.. , Resolvido?

Crizon22 disse:
Talvez seja um erro do sistema do próprio pag seguro aguarde.. , Resolvido?
Não é já estou tentando a mais de 1 semana e simplesmente não vai se fosse só comigo eu entenderia , porém não é com todos !

pacheco1 disse:
Não é já estou tentando a mais de 1 semana e simplesmente não vai se fosse só comigo eu entenderia , porém não é com todos !
A mais de uma semana , bom vejamos que a maioria dos players compram por boleto por ter medo ou próprio familiar não permitir então todos ou a maioria paga pelo boleto sendo assim essa opção de pagamento não muito utilizada pela craftlandia , tente criar uma nova conta no pag seguro ou procure ajuda no mesmo , caso continue a staff resolvera seu problema aqui mesmo , Resolvido?

Crizon22 disse:
A mais de uma semana , bom vejamos que a maioria dos players compram por boleto por ter medo ou próprio familiar não permitir então todos ou a maioria paga pelo boleto sendo assim essa opção de pagamento não muito utilizada pela craftlandia , tente criar uma nova conta no pag seguro ou procure ajuda no mesmo , caso continue a staff resolvera seu problema aqui mesmo , Resolvido?
Se não está entendendo perguntei aos players , quem comprei pelo o cartão deu certo ? mais de 4 me responderam que não e nenhum respondeu que sim ! ... isso agora 3 horas da manha ! O problema persiste ou com o site ou com a conta do pagseguro da craftlandia !

pacheco1 disse:
Se não está entendendo perguntei aos players , quem comprei pelo o cartão deu certo ? mais de 4 me responderam que não e nenhum respondeu que sim ! ... isso agora 3 horas da manha ! O problema persiste ou com o site ou com a conta do pagseguro da craftlandia !
Pelo que eu entendi você esta comprando pelo pag seguro utilizando como forma de pagamento cartão de crédito ?

Aqui também estava dando isso, pensava quera só comigo, tentei de tudo até que comprei por deposito bancário é deu merda aqui, emfim fiquei sem vip é perdi dinheiro.

Isso é uma questão entre você e o PagSeguro, não temos como intervir.

Tente ligar para a operador do seu cartão de crédito e verifique se seu cartão está liberado para compras pela internet.

Caso esteja, entre em contato com a equipe do PagSeguro e relate o problema.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar