[Resolvido] Vip para desban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

arin3

Neutro
Entrou
Out 22, 2012
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Por exemplo, meu amigo comprou um vip para ele, e eu pedi para ele desbanir a acc arin3 no servidor 1.7.3, ele escrever junto ao e-mail: vip para desban da acc arin3 no server 1.7.3, e ele ativou na acc dele, mas a acc arin3 não foi desbanida gostaria de saber o porque disto.

1- Isso é fraude!

2- Claro para ser desban o mesmo tem que ser ativada na conta pedida!

O vip é um privilégio para quem vai ativar, se você desbanir sua conta deve OBRIGATORIAMENTE ativar nela, caso contrário será banido por fraude.
Se ainda não ativou o vip e quer ser desbanido, peça no email, assim que for desbanido ative o vip na mesma conta, se já ativou o vip não há o que se fazer, terá que comprar outro.

Isso que você fez é FRAUDE...

O vip comprado para desbanir uma conta, tem que ser ativado na conta que ele vai desbanir. Caso contrario as 2 contas serão banidas por fraude...

arin3 disse:
Por exemplo, meu amigo comprou um vip para ele, e eu pedi para ele desbanir a acc arin3 no servidor 1.7.3, ele escrever junto ao e-mail: vip para desban da acc arin3 no server 1.7.3, e ele ativou na acc dele, mas a acc arin3 não foi desbanida gostaria de saber o porque disto.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar