[Resolvido]Vip pagseguro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Araujjo

Neutro
Entrou
Mar 14, 2015
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Fiz oque me pediram e troquei de navegador para ver se dava certo , mas nao deu !
Continua cancelando meu pagamento e é só pra craftlandia ,porque eu acabei de fazer uma outra compra e pagou normal
!
nao vou ligar para o pagseguro e nem mandar um email , pois so esta dando problema na craftlandia!
Peço a algum staff que procure entrar em contato com o pagseguro e resolva a situaçao ,

Alem de pagar eu tenho que ficar correndo atraz??
naooo
por favor staff veja se consegue resolver isso pra mim, o pagseguro é um sangue suga de creditos de cel ! acabaram com os meus!! fui tentar ligar mas come credito rapido de mais nem da tempo falar!!
estou no aguardo !
OBS: Estou tentando desde ontem!!!
3V9Sg6S.png

?????????????

Araujjo disse:
Fiz oque me pediram e troquei de navegador para ver se dava certo , mas nao deu !
Continua cancelando meu pagamento e é só pra craftlandia ,porque eu acabei de fazer uma outra compra e pagou normal
!
nao vou ligar para o pagseguro e nem mandar um email , pois so esta dando problema na craftlandia!
Peço a algum staff que procure entrar em contato com o pagseguro e resolva a situaçao ,

Alem de pagar eu tenho que ficar correndo atraz??
naooo
por favor staff veja se consegue resolver isso pra mim, o pagseguro é um sangue suga de creditos de cel ! acabaram com os meus!! fui tentar ligar mas come credito rapido de mais nem da tempo falar!!
estou no aguardo !
OBS: Estou tentando desde ontem!!!
3V9Sg6S.png

?????????????
Bom você pode esta errando alguma coisa na hora de colocar suas Informações, ja aconteceu isso comigo também.

Por favor staff ! responde ai o topico ! e tente resolver a situaçao !
Eu n vou contatar o pagseguro pois o problema so persiste aqui! nos outros sites consigo pagar qualquer coisa pelo pagseguro!
Eu nao jogo so minecraft !!

Eu ja recoloquei os dados varias vezes nao tem como etar errado!

Não sei ao certo qual a origem do erro(se é do Craftlandia ou do PagSeguro), mas tem 90% de chance de ser do pagseguro!

A craftlandia não é procurador seu pra resolver suas pendências, a conta é sua e o problema de pagamento é seu, e além de tudo É NO SITE DA PAGSEGURO. Nenhum staff irá resolver seu problema com a pagseguro, somente o cliente PODE.

Provavelmente o problema é com o seu cartão de crédito. Você deve sim entrar em contato com o PagSeguro e verificar qual o problema pois erros em relação ao mesmo não são de responsabilidade da Craftlandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar