[Resolvido]VIP PagSeguro Erro Cancelado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AndreezinBR

Craftlandiano
Banido
Entrou
Out 2, 2014
Pontuação de reação
546
Cubos
0
Olá a algumas horas estou tentando comprar meu vip porque quero ativar hoje por causa do livro nivel 11, ja tentei com o meu cartão, com o cartão da minha mãe, do meu pai, dos meus avós, da minha tia, do meu primo, e todos dão a mensagem cancelada, não entendo isso, todos os cartões estão normais, o que está acontecendo? Preciso de ajuda rapida porque só vou ativar 10 vips por causa do livro nivel 11, e se passar de meia noite eu não quero comprar mais, preciso de ajuda, já tentei de tudo.

Não consegui editar o tópico pq to no celular

PAGSEGURO ta uma bosta mesmo... Eu tentei com vários cartão (9) pra ser mais preciso e o mesmo da como CANCELADO. Tive que pagar por boleto.

Ai... Poxa, já comprei 5 vips esse mes, mas eu quero o livro, ei preciso comprar os vips. Preciso de ajuda, quero comprar.
O problema é que via boleto é inviável, no meu caso, já que o que eu quero é os livros, e eu tenho pouco tempo :(

Aff, todos estão saindo prejudicados, os players e a CraftLandia que esta perdendo milhares de doações...

Seila o que tá acontecendo, tentei comprar VIP não deu, tentei comprar BF4 na origin , que é por aquele negócio da uol, e dá compra cancelada, não to entendendo..

Pagseguro não presta e a craftlandia ussa logo essa merda que não presta.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Aff CraftLandia vê se adia o fim dessa merda, olha só, ninguém tá conseguindo comprar nesse lixo que é o PagSeguro.

Este problema é da própria empresa pagseguro, tente entrar em contato com eles.
Também tente fazer sua compra de madrugada, recomendo 00:30 ou 01:30

Telefone de contato com a empresa pagseguro
(11) 5627-3440, de segunda a sábado, das 9 às 21h30

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar