[Resolvido]vip desban e recuperação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

matrixHD

Neutro
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Pontuação de reação
36
Cubos
0
Talvez eu tenha que desban minha acc e recupera o pin dela , mas eu vou compra 4vips de uma vez pelo boleto e como sabem é só um código , que enviamos e dps vem as /sethome . queria sabe se eu desban e recupera o pin da acc eu vou perde os 4vips ou eu tenha que usa um vip pra desban e outro pra recupera o pin , ficarei muito grato se me responderem essas perguntas ..

Não, você irá continuar com os 4 Vip não irá perde nenhum, simplismente vai pedir o Desban da conta e a troca do Pin.

Isso não afeta em perde o Vip, e sim continuar com a mesma quantidade de Vip que comprou

ChristianRocha disse:
Não, você irá continuar com os 4 Vip não irá perde nenhum, simplismente vai pedir o Desban da conta e a troca do pin

Isso não afeta em perde o Vip, e sim continuar com a mesma quantidade de Vip que comprou

Não, você irá continuar com os 4 Vip não irá perde nenhum, simplismente vai pedir o Desban da conta e a troca do Pin.

Então que dizer que se eu for compra os 4vips de uma vez não vou pode desban minha acc , vou te que compra 3vips e 1 separado é ?

ChristianRocha disse:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar