[Resolvido]@vip@deposito@

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 7, 2014
Pontuação de reação
1,770
Cubos
0
Olá ,
um feliz natal a todos .

Bom galera eu estou com uma dúvidazinha eu depositei em banco ( itaú ) atarde e agora ja são 19:34 e ainda nao foi confirmado eu ja mandei email , eu ja mandei msg no forúm pros admin e até agora não foi confirmado.
Eu queria saber o seguinte , quanto tempo demora pra ser confirmado ??

@ABRAÇO .

Betinho disse:
Olá ,
um feliz natal a todos .

Bom galera eu estou com uma dúvidazinha eu depositei em banco ( itaú ) atarde e agora ja são 19:34 e ainda nao foi confirmado eu ja mandei email , eu ja mandei msg no forúm pros admin e até agora não foi confirmado.

@ABRAÇO .
Prezado , pode ter acontecido algum erro , aguarde até 3 dias para ter seu VIP entregue! , Resolvido?:3.

Betinho disse:
Olá ,
um feliz natal a todos .

@ABRAÇO .
bom se a duvida é quanto tempo o vip demora pra chegar(pra tu receber o e-mail com o codigo) sao ate 42 horas (2dias)

Boa noite :3

o vip demora para chegar no período de até 3 dias, após a confirmação do pagamento

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar