[Resolvido]Vip Cade voce ? eu vim aqui foi pra te ver.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RodrigoACS

Excelente
VIP
Entrou
Mar 8, 2014
Pontuação de reação
338
Cubos
0
Bom , dia 24 eu comprei 2 vip's para a recuperação de uma acc, o vip ainda nao chegou e hoje as 13:00 hrs o prazo de 2 dias ira passar oque devo fazer ? quando meu vip chegara ?

TA o prazo e de 3 dias mais um vip meu nunca demorou mais do que 24hrs.
Se o vip nao chegar ate amanha as 13:00 eu faço oque ? processo eles ? Pois o prazo ja teria passado.
E afinal de contas são 50 reais que foram depositados em uma conta e eu nao recebi meu vip ainda.

O VIP PRA SER APROVADO PELA UOL (BOLETO)??
PQ PELO BOLETO E NA HORA E DEMORA 2 DIAS NO MAX

OU PELA CRAFTLANDIA?
DEMORA SÓ ALGUMAS HORAS

P4COM disse:
O VIP PRA SER APROVADO PELA UOL (BOLETO)??
PQ PELO BOLETO E NA HORA E DEMORA 2 DIAS NO MAX

OU PELA CRAFTLANDIA?
DEMORA SÓ ALGUMAS HORAS
1º para de gritar 2º eu fui no banco e depositei o dinheiro na conta do Ricardo Alexandre Moura Rubio

EndGamerBR disse:
Se o vip nao chegar ate amanha as 13:00 eu faço oque ? processo eles ? Pois o prazo ja teria passado.
E afinal de contas são 50 reais que foram depositados em uma conta e eu nao recebi meu vip ainda.
Se você fez depósito bancário tem que aguardar 3 dias úteis.

Não é só porque seu vip nunca demorou 24 horas que nunca deve demorar.

Apenas aguarde, e não tem necessidade de processar, apenas cobre, só isso '-'

EndGamerBR disse:
Bom , dia 24 eu comprei 2 vip's para a recuperação de uma acc, o vip ainda nao chegou e hoje as 13:00 hrs o prazo de 2 dias ira passar oque devo fazer ? quando meu vip chegara ?
Cara tb do assim! rsrs tb pedi dia 24 as 8:00

Ele chego no meu e-mail, eu esqueci de te devolver, agora ele ta no meu -q o prazo e de 3 dias utéis, caso nao chegue nesse prazo reenvie o e-mail, fora isso nao há nada mqis a fazer infelizmente :/

Olá,

End amigaum!

Prezado, -q

O Prazo é até 3 dias úteis, feriados finais de semana não contam! Se com até 3 dias uteis, seu VIP não tiver chegado, vc não irá processar eles logicamente que não. E Sim resolver de forma pacifica indo na ouvidoria!
Espero que entenda coroio

GuilhermeDNZ disse:
Olá,

End amigaum!

Prezado, -q

O Prazo é até 3 dias úteis, feriados finais de semana não contam! Se com até 3 dias uteis, seu VIP não tiver chegado, vc não irá processar eles logicamente que não. E Sim resolver de forma pacifica indo na ouvidoria!
Espero que entenda coroio
porque não ? achou que estava brincando ?

EndGamerBR disse:
cara blz vc teve sorte que nenhum vip demorou mais de 24 hrs... mais o prazo é ate 72 hrs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar