Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!demora nem um dia, mas não RESPONDEU A duvida meu caro. quero saber se ele precisa ir no bancoDepende , O prazo máximo via PayPal é 02 Dias
Mais acho que sim , pois hoje os ADM estão Online
@edit :
Se nao der hoje Dá Amanha de CERTEZA !
creio que não, ja até liguei pra minha mãe pa pegar o cdg do cartão -nnnnFez topico pra isso? palhaco -q agora tu me deixou com duvida sua VACA, mas creio que ele tenha de ir
Mardito! tu vai me dar esse vip seu feioso...creio que não, ja até liguei pra minha mãe pa pegar o cdg do cartão -nnnn
aff.... seiqh tava certo... eu e ele estavamos discutindo!Ele nao tem que ir, eu paguei via pay-pal, so fui em exibir detalhes da compra copiei tudo e mandei para o e-mail dele, em 10 mim chego a confrimação
chupa que é seu qMardito! tu vai me dar esse vip seu feioso...
mas, é feriado ç_çEle nao tem que ir, eu paguei via pay-pal, so fui em exibir detalhes da compra copiei tudo e mandei para o e-mail dele, em 10 mim chego a confrimação
chupa que é seu q
mas, é feriado ç_ç
Muito obrigado meu caro.Eu sei, mas no feriado da para compra pelo pay-pal.
E acho que ele entra para ver os e-mails.
Muito obrigado meu caro.
Tu sabe que sim,.Ajudei?
Tu sabe que sim,.