http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/381906-vip/ nesse topico diz pra eu ativa os 2 codigo de uma vez, mais sendo q eu comprei 1 as 11:29 e outro 13:02 e so veio 1 codigo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Olha o tempo e nem madaro q foi efetuado o pagamentozGrimReaper disse:espera q o outro ainda tá vindo ....
No email ta escrito Quantidade ( 1 ) como vo ativa 2 ?HolfGoxtoso disse:Ativa o mesmo código 2 vezes.
Então vai vir +1 código, só aguardar.Caddu disse:No email ta escrito Quantidade ( 1 ) como vo ativa 2 ?
Nao o codigo nao vale por 2. pq eu comprei em horas diferentes, e o unico email ta escrito quantidade ( 1 )
zLuizBR disse:Digite o comando /ativar Código
Assim que ativar, guarde seus itens num baú, e deixe o inventário limpo.
Digite de novo /ativar Código (O mesmo que o anterior).
Se ativar novamente, tudo está normal, se não funcionar, vá no suporte do TS3 (ts.craftlandia.com.br) e informe o ocorrido.
Resolvido ?
MrDuuuuff disse:Veja se está escrito assim na primeira linha "Seus 2 meses de vip foram aprovados"
Se tiver isso você pode ativar 2 vezes o mesmo código!
MrDuuuuff disse:Veja se está escrito assim na primeira linha "Seus 2 meses de vip foram aprovados"
Se tiver isso você pode ativar 2 vezes o mesmo código!
HolfGoxtoso disse:Então vai vir +1 código, só aguardar.
Caso não venha +1 código, mande outro email para o admn explicando seu caso.
zLuizBR disse:zLuizBR, em 04 Set 2014 - 7:00 PM, disse:
zLuizBR disse:Digite o comando /ativar Código
Assim que ativar, guarde seus itens num baú, e deixe o inventário limpo.
Digite de novo /ativar Código (O mesmo que o anterior).
Se ativar novamente, tudo está normal, se não funcionar, vá no suporte do TS3 (ts.craftlandia.com.br) e informe o ocorrido.