[Resolvido]varios desbans 1 vip?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasescosteguy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 25, 2013
Pontuação de reação
1,082
Cubos
2
tipo eu queria desbani a minha conta do forum da shout, a conta do matrix, e recupera o pin do sv 1
é possivel?

Dá pra recuperar a do fórum e do jogo com 1 VIP só, a questão do PIN você faz o seguinte: Desbane a conta do Matrix e cria um outro PIN, mas isso só funciona se o sistema de PIN da craftlandia for o mesmo pra todos os servidores. como eu tô a uns dias sem acessar o fórum, tô meio por fora dessa para do PIN :p Mas se não der para fazer isso você vai ter que escolher, ou desbane a conta do Matrix ou recupera o PIN do sv 1. Com 1 VIP dá pra desbanir todas as suas contas de serviços diferentes (tipo fórum + TS + server), mas não dá pra usar o VIP em mais de 1 servidor.

Não, é possível você pedir desban da shoutbox e o desban do servidor matrix ou o desban da shoutbox e pedir a recuperação de senha do servidor 1, você somente vai pode escolher isso e lembrando que o servidor aonde você pedir desban/recuperação, o vip deve ser ativado naquela conta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar