Porque tem tantos hackers? porque o keepinventory n esta ativado no mega skywars? qual o melhor geito de ganhar coins? como escolho como melhor resposta? tenho muitas duvidas, se alguém puder sanar todas elas fico agradecido
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Olá,katsuyo disse:Porque tem tantos hackers? porque o keepinventory n esta ativado no mega skywars? qual o melhor geito de ganhar coins? como escolho como melhor resposta? tenho muitas duvidas, se alguém puder sanar todas elas fico agradecido
oque vai acontecer com os hackers q eu denunciar?MrCrazy disse:Prezado(a),
- Hacks não é possivel ser evitado, grave e denuncie para que isso acabe um dia.
- acredito que não tenha nessecidade no minigame , mais se acha que é legal tente fazer uma sugestão
- Isso é pessoal, tente pescar , colher plantação, e se for no minigames basta jogar os mini-games.
-Escolher melhor resposta basta clicar no botão resolvido aqui embaixo
Se possuir mais duvidas marque essa resposta e pergunte , para que eu possa responde-la para você.