[Resolvido]Vão fazer algo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

FoxZ

Excelente
Banido
Entrou
Mar 27, 2015
Pontuação de reação
224
Cubos
0
Minha duvida so um staff pode resolver :/
O ares vai continuar a msm m3rd4 ?
Vai ficar caindo, reiniciando, demorando horas pra voltar, lag extremo e tals, ou vcs ja estão fazendo algo para mudar isso, porque se continuar assim nem adianta mais jogar lá, eu pego meus 3 vips e ativo em outro server que esteja em melhores condições . . .
Ares vai melhorar, ou não estão nem ai pro server ?
pf resposta de staff sem cubar '-'

AEHAUEHAEUHE vai no sv3 ai tu ver oq e lag parceiro.. !

A Staff, sempre corre atrás de problemas relacionados aos seus servidores! Mas nem sempre, tais problemas podem ser resolvidos do dia para a noite.
E, não só ae, mas todos servidores estão apresentando bugs, lag... Eu mesmo perdi 3k de coins no server MINIGAMES, por conta de um bug.
Recomendo, ter paciência... e você , mudar de server, não irá resolver nada.

Pedro Marlan disse:
COM LICENÇA MOÇO VIM PEGAR MEU CUBO
Amigo, dei uma olhadas nos seus post's, e vi, que você só posta coisas desnecessárias!
Cuidado, isso da BAN! Recado dado.

zack11 disse:
AEHAUEHAEUHE vai no sv3 ai tu ver oq e lag parceiro.. !
Sabe oque é um server reiniciar 00:00 e voltar so 8:00 da manhã ? sabe oque reiniciar de 3 em 3 horas ? sabe oque é o server dar lag de 1 em 1 hora ?

Olá,
Todos os servidores são permanentemente monitorados pela equipe e qualquer problema apresentado é prontamente verificado e buscada uma solução. Entretanto é necessário saber diferenciar problemas realmente nos servidores de reclamações individuais dos players. No momento foi feita uma verificação e não foi constatado nada de anormal no servidor em questão.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar