Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é 1.5.2,já mandei más até agora nadamatadorbr disse:Mande Mensagem Privada para o dono da texture, mas acho que tenho ela aqui vou procurar no meu computador se achar te mando por MP o link.
não,é que tem o ranking de melhores respostas,se eu clicar no "resolvido" (só aparece para mim),o post que mais me ajudou ganha melhor resposta,e se vc acumlar bastante melhores respostas pode entrar no ranking de melhores respostas.xAlsantos disse:Valendo melhor resposta, é yahoo agora? Parece com a da Nxi(clan do classic)
Eu sei vei, a textura é "Textura Nxi" .zKlous disse:não,é que tem o ranking de melhores respostas,se eu clicar no "resolvido" (só aparece para mim),o post que mais me ajudou ganha melhor resposta,e se vc acumlar bastante melhores respostas pode entrar no ranking de melhores respostas.