[Resolvido]Vai Voltar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

JomCasmurro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2012
Pontuação de reação
1,735
Cubos
0
Fala, Bom Minha Pergunta e a seguinte. o Delay De Hit Vai voltar? Pois pelo que eu to vendo , O Servidor esta cheio de Hacker , Forum Sobrecarregado de denuncias e esta
I-M-P-O-S-S-V-E Jogar em alguns Servidores , Se o Classic ja tinha hacker antigamente imagina agora? Bom So sei que entrei la para brincar de PvP , E eu acabei Vendo uns 30 Hackers. Bom os staffers dizem ''So Denunciar'' Mais adianta de que denunciar? Sempre da Negada , E A justificativa e a seguinte ''Ah , Estava sem Delay eles nao estavam de hacker'' Bom. A Nossa Queriada FraanBr disse que iria mudar e que era so aguardar , Porem Nao mudou nada, Infelizmente, Antigamente Nao tinha tanto hacker e ninguem reclamava tanto assim do Delay.

bom ai eu me pergunto... Se todo mundo esta dizendo que eles estao errados , Porque eles nao mudam?

Bom , Eu sei que a Staff Procura melhorar sempre , Porem tentem melhorar nessa parte , o maior atrativo da Craftlandia o PVP

Minha Duvida e A Seguinte. Vai Voltar o Delay ou simplesmente vao ignorar oque todos estao falando?

PS : Nao adianta dizer que esta Normal porque Ninguem aqui e idiota.

Denuncia Que o Holf Fez que Deu Negada :

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/370313-den%C3%BAncia-hask/#entry3055150

Como era antes? Tinha delay pra dar hit?
Não peguei essa época, mas acredito que era melhor...

Craftlandia, sinto sdds de quando diamante valia 90c, o pvp era nprmal, naontinha hacker (raramente aparecia
)

Mas ai veio o autoclick e começou, pois não tenho nada contra, pois entendo os leprosos -q,

#VoltaDelay

Craftlandia é um server brasileiro, o brasil é brasil cara! Não tem como mudar isso!!! O que Nos resta é nos tornar uns GM fudidos e foder os hacks!

Gostaria q voltasse mas a staff nem liga pra isso , infelizmente agora ta cheio de hack hitando horrores e qualquer nbzim fico bom , possivelmente n vai voltar ja fiz sugestões para voltar o delay, ja fui suporte , e a unica coise q me dizem é ''o delay de hits esta normal e não foi alterado , uma boa tarde e um bom jogo''.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar