[Resolvido]Vai ficar reiniciando então?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zIXIMonkey

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 3, 2013
Pontuação de reação
1,550
Cubos
0
Hoje da manhã antes de ir pra aula , deixei upando no mob...Ok , quando volto me deparo com VOLTAMOS Já e eu estava NÍVEL 20 , não upei nada de skill ok...Minha pergunta é , da onde veio esse backup ? Porque no tópico dos horarios não acho , e a staff deve estar ciente que muitos deixam upando afk , para TENTAR upar alguma coisa pois além do problema do end of stream que estava ocorrendo as skills estão horríveis , o horario em que os mobs ficam on TAMBÉM ¬¬

O servidor pode ter caido ou você pode ter sido kikado por afk

LosS disse:
O servidor pode ter caido ou você pode ter sido kikado por afk

Como eu já disse QUANDO EU VOLTEI ESTAVA ESCRITO : VOLTAMOS JÁ , LEIA O TÓPICO NOVAMENTE JOVEM :)

Pois é, fiz uma sugestão para atualizarem o tópico com os horários de reinicio dos servidores, e a resposta foi que não tem nada para atualizar, ou algo assim.

Mas a verdade é que está reiniciando muito mais do que tem lá, e não é esporádico não, é todo dia, nos mesmos horários :(

Creio eu que eles estavam tentando arrumar as skills tanto que você pode ver na changelog q muitas foram facilitadas.

O Servidor apenas reiniciou .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar