[Resolvido]Upando espadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TokenBR

Excelente
VIP
Entrou
Jun 22, 2013
Pontuação de reação
446
Cubos
0
Se eu for upar espadas, qual o melhor mob para ganhar mais xp?
OBS: EU NAO DOU A MINIMA PARA O LUCRO, SO QUERO UPAR
tambem quero saber qual espada usar, alguma com julgamento ou uma lisa? so relembrando que eu nao to nem ai pro lucro

Prezado,

Relembrando que todos os MOBs upam, o PIGMAN é o melhor mob para upar ESPADAS!

Prezado,

O mob de Blaze, pelo menos no Propano, é oque da mais EXP, por ser mais caro, você lucra e upa.
Uma espada pra upar em mob de blaze é s4 p3 inq3. (Afiada4 Pilhagem3 e Inquebravel3).

Mais já que você queira upar em um mob de PIGMAN ou então ZUMBI, uma espada boa é julgamento4, pilhagem3 e inquabravel3.

Recomendo zombie pigmans
Encantamento: Castigo (smite) - Esse encantamento causará um maior dano em zumbis, zombie pigmans e esqueletos. O encantamento vai até o nível 5, e a cada nível, são mais dois corações de dano (No nível máximo, o dano são 10 corações).
E afiada maior nível melhor

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Ola
Um mob de pig vc upa bem
Com uma julgamento 4ou 5Pilhagem3 e Inquebravel3

Vc upa rapidinho

zDarknessBr disse:
Senhor,

Não há diferença entre a quantidade de xp recebida, independente de qual seja o mob o qual está usando para upar.
O encantamento da espada vai depender do mob, julgamento é bom para zombie, esqueleto e pigman, já ruína dos artrópodes é melhor para aranha e aranha da caverna e afiada é para os demais mob's.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar