[Resolvido]Uma Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 13, 2016
Pontuação de reação
363
Cubos
0
Desculpem Mesmo Por Ter Postado Isto No lugar Errado Mais Nao Estou Conseguindo Postar No Lugar Das Sugestoes

É Que eu queria que vcs protegessem o fungo do nether e outras plantaçoes igual os outros blocos .Pq e dificil eu planto um monte de fungo do nether e tampo td minha casa ae chega um cara nao sei como e roba td ai eu qeria que vcs protegessem essas plantaçoes para ninguem robar mais.

Olá jovem,

Local errado, a área correta é a área de [Sugestões], onde é necessário a quantia de 100 posts para poder estar utilizando a mesma.

Caso não tenha tempo ou essa sugestão seja realmente importante pode estar enviando MP para algum amigo ou player solicitando que crie a mesma.

Obs : Caso queira que eu faça a sugestão, envie-me uma MP explicando tudo sobre a mesma, desde os mínimos detalhes.

- Como funcionaria
- Por que considera útil ?
- etc...

Atenciosamente,
[member=Zitadam]

Dúvidas relacionadas a MINECRAFT/CRAFTLANDIA
Faça um tópico na Botecolandia, e já fizeram uma sugestão igual mas foi NEGADA, Resolvido ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar