[Resolvido]Uma Duvida duvidosa..

• Criador do tópico Criador do tópico MrD
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 17, 2013
Pontuação de reação
1,380
Cubos
0
Tópico que o [member=TheIago] fez:

Theiago disse:
Olá, venho através desse tópico anunciar a UNICA REGRA da SEÇÃO de YOUTUBE E VÍDEOS.
  • Proibido a divulgação do seu canal no YOUTUBE e vídeo de outros servidores
E tambem vale a seguinte regra do servidor:

• Divulgação de forma geral
  • Sorteios
  • Promoções
  • Correntes
Os servidores são feitos para diversão dos jogadores e não para fazer propaganda de sites ou até mesmo outros servidores, esse ato resultará em banimento. Não aceitamos propagandas em nossos servidores.

Agradeço a sua compreensão,
Equipe CraftLandia

Se o meu canal tem videos de craftlandia, e de outros servidores, eu ainda posso fazer divulgação ou não?

Se algum coordenador responder pode da uma perguntada pra ele lá no ts? Grato =D

Os servidores são feitos para diversão dos jogadores e não para fazer propaganda de sites ou até mesmo outros servidores, esse ato resultará em banimento. Não aceitamos propagandas em nossos servidores.

Sahilcraft disse:
a pergunta nao foi essa

Se ta escrito claramente que
É proibido, significa que não, não pode divulgar o seu canal, principalmente que contem vídeo de outros servidores, automaticamente estaria divulgando estes servidores também.

Darki disse:
Se ta escrito claramente que
É proibido, significa que não, não pode divulgar o seu canal, principalmente que contem vídeo de outros servidores, automaticamente estaria divulgando estes servidores também.
Ta mais tipo nem no forum ?

yLucio disse:
Tópico que o [member=TheIago] fez:

Se o meu canal tem videos de craftlandia, e de outros servidores, eu ainda posso fazer divulgação ou não?

Se algum coordenador responder pode da uma perguntada pra ele lá no ts? Grato =D
Sim , você pode jogar em outros servers , porque por exemplo... Você quando vai fazer um Sorteio e etc , você não pode gravar em outro server !
Mas o seu canal pode se sustentar de jogar em qualquer server !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar