[Resolvido]Um Admin ou melhor Sub-Diretor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
DarkDuck disse:
Por isso não jogo nesse propano , zuado demais ! Pra mim ele não saiu da BETA ainda
vo ativa mais VIP no propano n se eu não pega nenhum lvl 9 10 ou 11 la não em 1 mês pescando... vo deixa esses 1 mês de vip so pescando...
SrTysav disse:
As dificuldade para pegar livros do tesouro no Servidor Propano não foi modificado, caso tenha sido será informado na ChangeLog do Fórum..
Se você acha que isso pode ser um BUG crie um Tópico na área do Servidor onde você joga informando o ocorrido.
Oque seja provável que não é, basta ter sorte para pegar os Livros :D
me explica essa sorte o capeta q da ? '-' namoral...
to a 3 dias... upando a tão famoza pesca...
e nem pra vim 1 livro lvl 1...
po isso e zuera man :/
assim deixa o puto aki tristi ,-,

PutoSmilleR disse:
vo ativa mais VIP no propano n se eu não pega nenhum lvl 9 10 ou 11 la não em 1 mês pescando... vo deixa esses 1 mês de vip so pescando...

me explica essa sorte o capeta q da ? '-' namoral...
to a 3 dias... upando a tão famoza pesca...
e nem pra vim 1 livro lvl 1...
po isso e zuera man :/
assim deixa o puto aki tristi ,-,
Como eu já informei a cima, se você acha que é um BUG, crie um tópico na área do Servidor onde você joga :D

jex disse:
so pode tar cubando, o lek falo que ta ban no ts mdsssssss
olhe o tópic querido eu editei :/ tinha esquecido de coloca...
SrTysav disse:
Como eu já informei a cima, se você acha que é um BUG, crie um tópico na área do Servidor onde você joga :D
vou espera a resposta de um Admin, ou de um Sub-Diretor, para ve oq eles tem a dizer... e se eles podem explica oq ta acontecendo ...

zFlaashh disse:
Fiquei um bom tempo lá sem pegar livros também, mas depois peguei vários seguidos .. é questão de sorte
tomara q nesses 1 mês q vo fica upando pesca... espero que possa pega livros bom..

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar