[Resolvido]Um Admin ou melhor Sub-Diretor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zMIT0

Excelente
Banido
Entrou
Out 2, 2015
Pontuação de reação
306
Cubos
0
comprei vip... pra fica upando na warp vip do propano... pra pega livros e a 3 dias estou upando sem parar... e oq eu pego e uma

merda de um livro lvl 2... e ontem eu tava ban e era pra ser desbanido as 14:09 e foi desbanida as 15:50... e por isso vai... todos

os players do propano q e vip deixa pescando um dia na warp vip consegue pega pelo menos 1 livro, e meu amigo sempre ta

upando la cmg ele pega livros todo dia e eu não pego nenhum ? e quando vem, vem um livro lvl 2? ta de zoa tnc

Queria q um staff Sub-Diretor ou Admin venha ve aki e oq eu vo ganha por ter perdido esses dias vip e oq ta acontecendo se e bug

nas minha skills e não to conseguindo pega nenhum livro...

(ESTOU BANIDO NO TS!) E NÃO DA PRA PEDIR SUPORTE POR LA.

Obrigado.

Ola
Chame um staff no ts e explique.. Geralmente tem q ter sorte

Olá,

Vá no suporte e peça explicações.

PatrickGod disse:
Ola
Chame um staff no ts e explique.. Geralmente tem q ter sorte
to banido se não ja taria la...
zInkubi disse:
Olá,

Vá no suporte e peça explicações.
eu ate ja taria la... mais to banido pedi revisão de ban pra ir la ne conversa e pedir explicaçoes...

Prezado,

Se você não está pegando livros, pode ser um BUG, reporte-o aqui.

Ou vá até o suporte do ts (ts.craftlandia.com.br) hoje quando abrir e peça explicações.

@Edit: Se estiver banido, crie uma nova identidade.

Att, [Member='HeySoul']
Support Team

HeySoul disse:
Prezado,

Se você não está pegando livros, pode ser um BUG, reporte-o aqui.

Ou vá até o suporte do ts (ts.craftlandia.com.br) hoje quando abrir e peça explicações.

@Edit: Se estiver banido, crie uma nova identidade.

Att, [Member='HeySoul']
Support Team
vem MP e me mostra como cria outra... não consigo :/

zGabrielzim disse:
Livro é questão de sorte , não é porque um pega toda hora que vocÊ tambem vai pegar
não e toda hora, ne 1 dia meu amigo pega 1 livro todo dia... ele pega pelo menos 1 livro... eu to a 3 dias... pra pega 1 lvl 2? aiai

Vai em um pai de santo ve se resolve -q.
Bom, já que você está banido do ts o jeito é você ter sorte desse tópico chegar a algum staff. Não sei se tem como criar outra conta no TS, não me lembro, mas se tiver essa é a solução. Mas isso pode ser questão de sorte mesmo, como eu disse, vai em um pai de santo -q. :)

Não é BUG nas suas skills, até porque para utilizar o pesqueiro da /warp vip do Propano, não é necessário lv alto em determinada skill.
Livro vem dependendo de sua sorte, não é porque seu amigo pega leveis altos que você também irá pegar. Lembrando que se muitos players estiverem usando o pesqueiro, a chances de vim livros são menores.

Se quiser fazer uma revisão de BAN para o TS, aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/431-revis%C3%A3o-de-ban/

Eu tenho um amigo que ele só tem 112 de herbalismo e eu tenho 278 eu passo a tarde toda upando herba não pego 1 livro ele em 1 hora pega uns 4 '-'

ele ta banido no ts

Ola
Cara para de cubar assim se toque o cara ja fallo q ele tava banido e vc vem so pra cubar nob. Se preocupe em ajudar as pessoas e não comentários desnecessários

(staff desculpa alguma coisa mas de um geito né)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar