[Resolvido]ue?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DeathM4nzZ

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 27, 2015
Pontuação de reação
2,377
Cubos
0
eae cran​
tenho uma duvida,ava.​
o player stilen sla oq denuncia um cara por ter curtido coisas dele​
thySIrl.png
e o carinha resolve falando isso aqui​
rYveT4y.png
tá,mas idai..​
Queria saber pq falaram isso pra ele e não retiraram os likes que ele recebeu,e esse cara denunciou alguns membros do forum por "up com parceria",mas tem likes de pessoas em 2014...​
QZXYe4t.png
então queria saber uma coisa,se eu der like em uma pessoa hoje,e em 2018 eu der outro e se nisso já ter uns 10 likes que eu já tenha dado nesse periodo eu posso levar ban?​

de acordo com o coordenador se o ip não é o mesmo não tem problema, pq baniram o grim entao

Cara, eu fiz essa pergunta a staff, um tal de [member=iwaah] disse que não vai remover pq não fui eu que dei os likes pra min mesmo, fica de boa que ja enviei MP pra um sub-diretor pedindo a remoção dos likes/reputação e dos cubos ;)

Respondendo a sua dúvida:

Não, você não vai levar ban, você só vai levar se tiver trocando likes um com o outro, independente de quando foi.

StivenLH disse:
Cara, eu fiz essa pergunta a staff, um tal de [member=iwaah] disse que não vai remover pq não fui eu que dei os likes pra min mesmo, fica de boa que ja enviei MP pra um sub-diretor pedindo a remoção dos likes/reputação e dos cubos ;)

Respondendo a sua dúvida:

Não, você não vai levar ban, você só vai levar se tiver trocando likes um com o outro, independente de quando foi.
pode cre parcero,jaja to com 20k de likes q nem um jato tlgd

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar