S SuperBoy Ez Neutro VIP Entrou Jan 18, 2015 Mensagens 145 Pontuação de reação 28 Cubos 0 Set 27, 2016 #1 Quero sabe como toma ban por Representação no ts
Z zKravem Neutro Entrou Set 26, 2016 Mensagens 312 Pontuação de reação 29 Localização ☞ Maceió ☜ Cubos 0 Set 27, 2016 #2 Entra em contato com a Staff
K Kecai Razoavel Banido Entrou Set 20, 2016 Mensagens 261 Pontuação de reação 56 Idade 40 Cubos 0 Set 27, 2016 #3 Aconselho você corrigir os erros de ortografia deste tópico, eu não entendi o que você quis dizer. entre em contado com um(a) STAFF.
Aconselho você corrigir os erros de ortografia deste tópico, eu não entendi o que você quis dizer. entre em contado com um(a) STAFF.
Z zWeeelz Craftlandiano VIP Ostentação Hall Staff 2016 Eclipse Construção Entrou Jul 31, 2012 Mensagens 5,030 Pontuação de reação 895 Idade 26 Localização Portugal Cubos 0 Set 27, 2016 #4 Prezado (a) Se você foi banido por "Representação" você pode está criando uma revisão de ban na área do TeamSpeak e aguardar resposta. : Clique Aqui Agora, se sua dúvida é " O que seria um ban por representação" aqui está a resposta \/ Se passar por outro player ou até mesmo se passar por staff (utilizando o mesmo nick ou parecido) é passível de punição em nosso TS. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado (a) Se você foi banido por "Representação" você pode está criando uma revisão de ban na área do TeamSpeak e aguardar resposta. : Clique Aqui Agora, se sua dúvida é " O que seria um ban por representação" aqui está a resposta \/ Se passar por outro player ou até mesmo se passar por staff (utilizando o mesmo nick ou parecido) é passível de punição em nosso TS. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.