[Resolvido]Troca de Nick no Forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ludens

Excelente
Entrou
Jun 4, 2011
Pontuação de reação
286
Cubos
0
Olá povo, tudo bem ? Eu tenho uma duvida, eu tenho essa conta no forum já faz um tempinho e pah (4 anos já) só que parei de jogar faz um tempão e resolvi voltar agora que fiquei sabendo que vai lançar servidor novo ae, Eclipse se não me engano, o problema é que não uso mais esse nick (Collosos) e gostaria trocar, então vim aqui perguntar se só VIP que pode trocar de nick no fórum ?

Obrigado pela atenção ae :D

Olá,

Caso você seja vip, existe na área exclusiva um post em que você pode requisitar a troca do mesmo. Como você não é VIP, não adianta lhe mandar o link. Você também pode trocar o nick comprando tal serviço com cubos, aqui.

Olá.
A troca de nick no fórum é disponibilizada a todos, porém para players que não são VIPs no fórum, é necessário comprar a troca de nick com cubos.
Atualmente a troca de nick custa 1.000 cubos.

Collosos disse:
Olá povo, tudo bem ? Eu tenho uma duvida, eu tenho essa conta no forum já faz um tempinho e pah (4 anos já) só que parei de jogar faz um tempão e resolvi voltar agora que fiquei sabendo que vai lançar servidor novo ae, Eclipse se não me engano, o problema é que não uso mais esse nick (Collosos) e gostaria trocar, então vim aqui perguntar se só VIP que pode trocar de nick no fórum ?

Obrigado pela atenção ae :D
Cubos cara se podese dar te dava os meus.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Vish gente, 1k de cubos é muito.
Mas muito obrigado a todos que me ajudaram =D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar