[Resolvido]triste

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

yansantos

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 30, 2012
Pontuação de reação
1,295
Cubos
0
postei uma denuncia ontem pela faixa das 16:00hrs roubo de vip o money estava na conta do ladrao ainda, ai ate agora nao foi resolvida
poxa staff poderiam resolver logo antes q ele suma com todo o money, por favor nao resolvam este caso simplismente dizendo
"Apenas aguarde sua denuncia sera resolvida em breve" pois nao foi facil conseguir 400k e 1 p4 '-'
denuncia:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/198380-rafaw-ladrao-de-vip-escroto/

Cara eles vao punir o cara e tentar recuperar o money
Eles vao colocar na denuncia que tem a area comercio aki no forum q é 100% seguro a compra e venda de VIP's

lucas maciek disse:
Cara eles vao punir o cara e tentar recuperar o money
Eles vao colocar na denuncia que tem a area comercio aki no forum q é 100% seguro a compra e venda de VIP's
eu sei fera mas tem q ter agilidade antes q o ladrao fd.. de 1 fim em todo o money saco?

yansantos01 disse:
eu sei fera mas tem q ter agilidade antes q o ladrao fd.. de 1 fim em todo o money saco?
Pra passar o money de uma conta para outra ele deve ter uns 2 segundos Por isso vão indicar a area comercio

Nao quero saber oq vao indicar fera. so quero que sejam rapidos pois o money ainda ta na conta dele. Se possivel 1 staff ver o topico responder a denuncia la e fecha-lo se vcs leram o topico direito vao saber minha itençao ¬¬

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar