Algum limdu e de bom coração poderia me dar umas dicas, ou explicar por prints, como fazer a trap pra ghast? Obrigado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KatchuP disse:faiz um buraco com 20 blocos de distancia pra cada lado/cima/baixo e fica em baixo matando de arco '-'
The Mask disse:olha meu amigo n conseguiu fazer a trap altomatica, ele fez um quadrado 20x20 em volta da gaiola e só matando no arco e na espada...
Gustavo Melo disse:faiz uma trap e faz um buraco q nem na torre do wither
ShakeNervoso disse:Faz um quadrado 50x50 de largura e 50x50 de altura.
imperiius disse:uma trap de ghast automatica e praticamente imposivel por serem muito grandes e voar o melhor e fazer um bom espaço fechado para ele dar spawn e ir matando
SenhoritaCriCri disse:faz um buraco de 14 de altura e 14 de largura (fiz assim o meu). Não tem outro jeito de fazer, ele eh mto grande pra fazer trap melhor ;-;
Obrigado a quem respondeu, eu fiz a trap pequena, aí quando o wither nasce, eu já mato... Vou ver se encontro algo, se não conseguir, eu deixo assim mesmo, que já é lucro =pYouTubeGamer312 disse:Tem q ter mt espaço entre o teto ea gaiola