[Resolvido]topico nao resolvido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Araujjo

Neutro
Entrou
Mar 14, 2015
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Vale fechar o topico como (Resolvido) sendo que o tal nao foi resolvido??

eu ainda nao consegui finalizar minha comprar pela empresa terceirizada por voces!!
A unica coisa que voces sabem fazer é escrever ??
por favor ! eu achava que isso era uma empresa ! e uma empresa resolve as coisas de seus clientes !!

por isso eu peço a resuluçao do meu problema como um cliente que sou da craftlandia que optou receber seus pagamentos pelo pagseguro que é uma empresa tambem!
Ambas as empresas devem se entender!!!
voces podem nao perder clientes como crianças ! mas saibam que nao é so criança que se diverte no mundo dos games online!
mesmo que seja um jogo quadrado !!
Staff gostaria de sua ultima palavra dizendo que nao vai resolver o caso para mim ! pois nao se acha responsavel por isso ai voce agora sim pode fechar o topico e por favor fechar com nao resolvido ! pois pra mim nao foi resolvido!
Ver anexo 8758

O problema é do Pagseguro não da Craftlandia, se você estiver com problemas ligue para o Pagseguro.

Mds cara excluir mais raido possivel que voce ta passando vergonha , Faça o precedimento de novo se voce tiver credito no cartão e etc... ele vai dar concluída, seu dinheiro nao foi retirado , tb pode ser que o page deve tar sem sistema tente amanha talves

Deixe de ser preguiçoso, não sabe nem o que é terceirizado. Pagseguro é uma empresa privada pra iniciar, e o pagamento é seu, não da craftlandia. A craftlandia é o resultado final da compra, ela não tem nada a ver com isso.

Quero uma soluçao ! pois sou cliente e a craftlandia a empresa !
eu trabalhoo em umaa EMPRESAA!

se nao se acham responsaveis para resolver entao fechem o topico dizendo que nao sao responsaveis pelo problema com a empresa (pagseguro) que voces optaram por receber !
e fechem como nao resolvido ! é um pedido de um cliente! nao de um pllayer!

Olá
O problema não é com a Craftlandia, e sim com a PagSeguro.
Caso você não esteja conseguindo comprar o seu vip por cartão de crédito, verifique se a situação do cartão é regular, e se tem crédito nele, caso ainda não consiga, ligue para a assistência do pagseguro (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados) ou use outro meio de pagamento.

Obs: A Craftlandia não é uma empresa. Então evite causar flames em tópicos ou poderá ocorre punição.
Regras do fórum: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/621-regras-do-forum/

Isso não é um problema por parte da Craftlandia.
Qualquer problema com o PagSeguro, você deve entrar em contato com o próprio suporte deles.
Só pra informar: Hoje eu efetuei a compra de VIPS pelo PagSeguro e funcionou normalmente, talvez seja um problema de sua conta no site.

AdrianoGame disse:
Olá
O problema não é com a Craftlandia, e sim com a PagSeguro.
Caso você não esteja conseguindo comprar o seu vip por cartão de crédito, verifique se a situação do cartão é regular, e se tem crédito nele, caso ainda não consiga, ligue para a assistência do pagseguro (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados) ou use outro meio de pagamento.

Obs: A Craftlandia não é uma empresa. Então evite causar flames em tópicos ou poderá ocorre punição.
Regras do fórum: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/621-regras-do-forum/
Caso volte a criar esse tópico mais uma vez você estará sujeito à punição. Contate o PagSeguro pois isso não é uma responsabilidade da Craftlandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar