[Resolvido]Tópico excluỉdo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Substituto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 30, 2011
Pontuação de reação
1,622
Cubos
0
Gostaria de saber pq o meu tópico foi excluido, sendo que ele não desrespeitava nenhuma regra do forum e não continha flame ?

Título: Por uma Craftlandia Melhor !!!
Texto: Para quem ainda não viu a denúncia contra clan QuB do Servidor Ares, e ainda tem esperança de uma Craftlandia sem Hacks !!!

Por favor informar qual parte do texto desrespeitou alguma regra para eu alterar.

Grato

Substituto

Continha flame nao magina ..., a hff chamava os hackers pra ir glad, olha sua idade, toma vergonha nessa tua cara, parece que é uma criança...

Qr que a qub seja desban pra seu clanzinha ir hall ? vcs sao podres!

GladiadorM disse:
Continha flame nao magina ..., a hff chamava os hackers pra ir glad, olha sua idade, toma vergonha nessa tua cara, parece que é uma criança...

Qr que a qub seja desban pra seu clanzinha ir hall ? vcs sao podres!
Lek vc nem deve ter lido oque postei no topico do substituto,vc deve sim usar hack lek , o sobstituto ele e maduro sim e so esta querendo q os hacks saiam do server!

DreidTile disse:
Lek vc nem deve ter lido oque postei no topico do substituto,vc deve sim usar hack lek , o sobstituto ele e maduro sim e so esta querendo q os hacks saiam do server!
Cara, para de dar de inocente, a hff é hack pra kct, se a hff fosse limpos, eu icava queto, la so tem hack maluco :p

Esta área é destinada a dúvidas de Minecraft/Craftlandia.
Crie um tópico em: Off topic > botecolandia

Guiguibolotas disse:
Era sobre o que? nao pude ver
Título: Por uma Craftlandia Melhor !!!
Texto: Para quem ainda não viu a denúncia contra clan QuB do Servidor Ares, e ainda tem esperança de uma Craftlandia sem Hacks !!!

GladiadorM disse:
Cara, para de dar de inocente, a hff é hack pra kct, se a hff fosse limpos, eu icava queto, la so tem hack maluco :P
Denuncie,crie provas (crie nao ache e prove) dps vem falar q a QuB nao tem hack!
SupermrTrolL disse:
Mais e uma duvida entao esta na area certa!

SupermrTrolL disse:
nada a ver, ele esta em duvida sobre a exclusao do topico dele, nao é necessario a mudança de area.

Seu post foi excluído porque iniciaria 1 briga entre o clan QuB vs Hff isso não é permitido no fórum.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar