[Resolvido]todos macro de pesca n pega

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
zBrenoGamers disse:
Baixe Outro cliente 1.5.2 do craftlandia, reinstale o macro no NOVO cliente , faz tudo certinho passo-a-passo (LiteLoader, código macro, pasta mods, etc) e depois tente pegar um macro de pesca (EX: Do Phodalao, se você prefere ele, porque no meu caso dou uma sugestão, macros de pescas dele são bons, agora se não prefere, só faça um teste, depois remova-o) faça tudo certinho, EDIT FILES , copia, cola o macro , depois na barrinha embaixo quando escolher uma letra , ex: ''P'' , Escreva lá ''$$<pesca.txt>'' , etc etc etc (porque provavelmente você sabe fazer...) . Depois disso teste-o no Servidor:2 (porque acho que ultimamente está com problemas técnicos lá, mas não tem nada a ver , eu acho :c ) ou em outro Servidor, seu macro e veja se pegue, caso não, volte aqui que te ajudo (pelo menos tentarei) :v . Aguardo respostas...
cara e assin ja fiz tudo que pode já anunciei que pagaria 500k pra quem ajudase varios players temtaram me ajudar mctops de pesca ainda mais não deu ja postei uma vez aqui e o macro de pesca organizada não estava pegando pois depois que tentei este acro varias vezes os outros macros de pesca tambem esta dando erro não sei por que quera saber ja troquei macro .minecraft baixei outro minecraft no site da [craftlandia] pois continua o meso erro não sei oque fazer ME AJUDE MARUJO
Chaphooo disse:
lol vei mais vc feis po edit file?
Sim fiz tudo certo mano n sei oque esta dando
zCardozo eZ disse:
Talvez seu pesqueiro/trap estaja errado
não esta meus amigos foi la dei cmodify eles consegue pescar la no deles tb n da pra min pescar

Tu deve ter criado mts scripts chamados pesca, e pode ter bugado não?

[ Criado no edit files. ]

Se você está pegando macros da 1.5.2 de pesca para usar na 1.7, você não conseguirá pescar nenhum peixe.

Funezy disse:
cara e assin ja fiz tudo que pode já anunciei que pagaria 500k pra quem ajudase varios players temtaram me ajudar mctops de pesca ainda mais não deu ja postei uma vez aqui e o macro de pesca organizada não estava pegando pois depois que tentei este acro varias vezes os outros macros de pesca tambem esta dando erro não sei por que quera saber ja troquei macro .minecraft baixei outro minecraft no site da [craftlandia] pois continua o meso erro não sei oque fazer ME AJUDE MARUJO

Sim fiz tudo certo mano n sei oque esta dando

não esta meus amigos foi la dei cmodify eles consegue pescar la no deles tb n da pra min pescar
Ja resolveu a duvida ?
Poste respostas.

Se nenhum macro está funcionando no seu servidor, tente criar um pedido explicando o que deseja no macro, entre (aqui). Mas antes veja se tem os requisitos para criar um pedido, clique (Aqui).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar