[Resolvido]todos macro de pesca n pega

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

juninholokb

Neutro
VIP
Entrou
Jun 23, 2013
Pontuação de reação
46
Cubos
0
Boa noite estou aqui para falar que todos os macros de pesca que tem no forum não pega não sei por que
por favor quero upar pesca me ajude
OBS:SO O DE PESCA NÃO PEGA

Funezy disse:
Boa noite estou aqui para falar que todos os macros de pesca que tem no forum não pega não sei por que
por favor quero upar pesca me ajude
OBS:SO O DE PESCA NÃO PEGA
sei

iHobble disse:
Oque aparece quando vc aperta para começar o macro?
aparece que o macro começou até ontem tava dando tudo certo nunca deu erado tento q tenho quase 2k de pesca
ai começa a pesca ai n guarda nos baus n joga itens fora todo macro da algo erado
Fire0102 disse:
Tem alguns macros maiores que precisam ser colocados no EDIT FILES, você sabe o que é isso?
sei sim

Lipes2 disse:
verifique se vc seguiu todos os passos dos tutoriais tente baixar outra de macro pode ter bugado.
Todas as macros de pesca não pega com a trap certa tudo certo até ontem pegava mais hoje n :(

Funezy disse:
aparece que o macro começou até ontem tava dando tudo certo nunca deu erado tento q tenho quase 2k de pesca
ai começa a pesca ai n guarda nos baus n joga itens fora todo macro da algo erado

sei sim
Tente Denovo cara

Fire0102 disse:
Tem alguns macros maiores que precisam ser colocados no EDIT FILES, você sabe o que é isso?
Eu Sei o Que Er no Caso Dele terar Que ver Um Video Ou Um Tutorial

Funezy disse:
Já fiz isso umas 3 vezez
Baixe Outro cliente 1.5.2 do craftlandia, reinstale o macro no NOVO cliente , faz tudo certinho passo-a-passo (LiteLoader, código macro, pasta mods, etc) e depois tente pegar um macro de pesca (EX: Do Phodalao, se você prefere ele, porque no meu caso dou uma sugestão, macros de pescas dele são bons, agora se não prefere, só faça um teste, depois remova-o) faça tudo certinho, EDIT FILES , copia, cola o macro , depois na barrinha embaixo quando escolher uma letra , ex: ''P'' , Escreva lá ''$$<pesca.txt>'' , etc etc etc (porque provavelmente você sabe fazer...) . Depois disso teste-o no Servidor:2 (porque acho que ultimamente está com problemas técnicos lá, mas não tem nada a ver , eu acho :c ) ou em outro Servidor, seu macro e veja se pegue, caso não, volte aqui que te ajudo (pelo menos tentarei) :v . Aguardo respostas...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar