[Resolvido]TnT funcionando novamente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mirror2

Neutro
Entrou
Dez 31, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Bom ...gostaria de saber quando os tnts e os creepers irão voltar a funcionar pelo menos no servidor Hardcore... eu fiz uma denuncia de bug e me deram uma responta pouco convincente que dizia que eles estavam desativados ..pelo que eu intendi para não poder fazer armadilhas.... eu jogo no hardcore e uma parte fundamental do survive game é você proteger seu abrigo com tudo ... e agora o maximo que eu posso fazer é utilizar alçapões com lava e flexas que saem das paredes ... pq não ativam no servidor hardcore creepers e tnt... sendo que em uma das mensagens do servidor esta escrito .... "servidor hardcore separando homens de crianças" é algo assim ... tendo em vista isso parece que o pessoal que joga no hardcore não ira gostar de explosões e tudo que vem junto...como estratégias em combates entre clãs ( no momento parece mais um joguinhu da lvlup games) , proteção , cautela , tudo isso deixaria mais animador esse servidor... que pra mim sem sombra de duvida é o melhor...
desde já agradeço e espero ter uma resposta mais completa....

Sem previsões de volta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar