[Resolvido][Titan]BADLOGIN TODA HORA '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jacek

Excelente
VIP
Entrou
Jul 19, 2013
Pontuação de reação
343
Cubos
0
Bom eu to aki pra saber como tira o "badlogin" do server titan. Já troquei o modpack, já tentei sem macro, já tentei com macro, sem mods, com mobs,sem skin,com skin, sem/com capa e nada resolve alguem sabe resolver pf poste a solução.

1 - Espere um bom tempo
2 - Apague tudo relacionado a minecraft do seu pc e baixe novamente
3 - Baixe a verçao do java para 32bits se o seu for 64 ou tente atualizalo

Muinta gente ta tendo problemas essas são as 3 melhores soluçoes que achei sen dizer a do modpack

4 - pode estar avendo uma entrada e saida de menbros muinto essesiva que esta deixando o servidor instavel..

Provavelmente está dado isso por causa da grande quantia de pessoas tentando entrar ao mesmo tempo com o serve lotado.
Deu algumas vezes no meu tbm.

Reinstala o JAVA, reinicia o PC, se não é uma configuração sua ou do Computador que esta dando isso.

@EDIT: o meu fica dando mas dps eu entro no Servidor Normalmente.

Mano tem nada ave que os lek tao falando , sabe oque se faz , fecha o laucher e inicia ele dnv que vai dar certo e só.

No meu tbm da isso mas espero um tempo e dps consigo entrar é pq Tem mts players

BoyDeaD disse:
1 - Espere um bom tempo
2 - Apague tudo relacionado a minecraft do seu pc e baixe novamente
3 - Baixe a verçao do java para 32bits se o seu for 64 ou tente atualizalo

Muinta gente ta tendo problemas essas são as 3 melhores soluçoes que achei sen dizer a do modpack

4 - pode estar avendo uma entrada e saida de menbros muinto essesiva que esta deixando o servidor instavel..
Velho se eu for apagar tudo de mine no pc eu vo gastar 24 horas

MatheusFreitas disse:
Provavelmente está dado isso por causa da grande quantia de pessoas tentando entrar ao mesmo tempo com o serve lotado.
Deu algumas vezes no meu tbm.
Eu tentei agr e ele não está lotado 394/600 '-'

HakerFox disse:
Reinstala o JAVA, reinicia o PC, se não é uma configuração sua ou do Computador que esta dando isso.

@EDIT: o meu fica dando mas dps eu entro no Servidor Normalmente.
Reinstalar o java n sei pq sendo q eu tava jogando 10 mins atrás de boa , não é o pc pois agr estou no server 3 esperando alguem responder uma solução correta...
McBebadu disse:
Mano tem nada ave que os lek tao falando , sabe oque se faz , fecha o laucher e inicia ele dnv que vai dar certo e só."
"Bom eu to aki pra saber como tira o "badlogin" do server titan. Já troquei o modpack, já tentei sem macro, já tentei com macro, sem mods, com mobs,sem skin,com skin, sem/com capa e nada resolve alguem sabe resolver pf poste a solução." Leia o topico novamente '-'

JacekZ disse:
Velho se eu for apagar tudo de mine no pc eu vo gastar 24 horas

Eu tentei agr e ele não está lotado 394/600 '-'

Reinstalar o java n sei pq sendo q eu tava jogando 10 mins atrás de boa , não é o pc pois agr estou no server 3 esperando alguem responder uma solução correta...

"Bom eu to aki pra saber como tira o "badlogin" do server titan. Já troquei o modpack, já tentei sem macro, já tentei com macro, sem mods, com mobs,sem skin,com skin, sem/com capa e nada resolve alguem sabe resolver pf poste a solução." Leia o topico novamente '-'
Man intão é casso do servidor estar instavel de um tempo depois tente logar novamente so isso :)

Vou tentar esperar um tempo breve posto aki.Boy caso esteja correto derei resolvido à vc por falar espere um tempo...

McBebadu disse:
Mano tem nada ave que os lek tao falando , sabe oque se faz , fecha o laucher e inicia ele dnv que vai dar certo e só.
Sei q ele pareceu so um cara querendo um cubo , mas ele tem razão é exatamente isso q faço e resolve.
Se n funfar oq ele disse, reinicie o pc e ai tente abrir dnv. é tire e queda.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar