Olá, sou bem experiente quando se trata de minecraft, porém nesses meses que fiquei sem jogar por motivos pessoais no jogo, esqueci de muitas coisas, e como soube que o eclipse vem vindo, tomei a iniciativa de me organizar pra ver se pego o magnata de novo! Risos. E essas duvidas vieram quando eu estava pensando em mobs com gaiolas e em plantações. Queria saber exatamente até quantos blocos de distancia, de uma gaiola até meu player, o mob ainda vai funcionar. E também quero saber até quantos blocos de distancia, de um player até um cacto, o cacto vai crescer, tipo uma plant de cacto, até quantos blocos de distancia o cacto ainda vai dropar ( quero saber tanto horizontalmente quanto verticalmente).
Ja tive várias plants de cactos 100x100 no titan e percebia que até um certo ponto elas paravam de dropar, e pra min não cometer esse erro de novo decidir fazer o tópico
Obg desde já.
Ja tive várias plants de cactos 100x100 no titan e percebia que até um certo ponto elas paravam de dropar, e pra min não cometer esse erro de novo decidir fazer o tópico