[Resolvido]Tirem minha dúvida go,go!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hotbull

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 18, 2014
Pontuação de reação
511
Cubos
0
Olá, sou bem experiente quando se trata de minecraft, porém nesses meses que fiquei sem jogar por motivos pessoais no jogo, esqueci de muitas coisas, e como soube que o eclipse vem vindo, tomei a iniciativa de me organizar pra ver se pego o magnata de novo! Risos. E essas duvidas vieram quando eu estava pensando em mobs com gaiolas e em plantações. Queria saber exatamente até quantos blocos de distancia, de uma gaiola até meu player, o mob ainda vai funcionar. E também quero saber até quantos blocos de distancia, de um player até um cacto, o cacto vai crescer, tipo uma plant de cacto, até quantos blocos de distancia o cacto ainda vai dropar ( quero saber tanto horizontalmente quanto verticalmente).
Ja tive várias plants de cactos 100x100 no titan e percebia que até um certo ponto elas paravam de dropar, e pra min não cometer esse erro de novo decidir fazer o tópico :) Obg desde já.

renped disse:
Mob acima de 5 apenas 50 blocos de distancia para vc por outra gaiola
Não quero saber distancia de gaiola pra gaiola, e sim de gaiola pra player. Se souber a resposta do cacto eu adoraria ;-;

Do ponto que você estiver se não me engano são 50 blocos que a sua conta pega já se tu tiver no meio dela pega a maioria da plantação

As gaiolas de mobs funcionam até 3 chunks quando um player está longe, ou seja, uma chunk é de 16x16, então são 48 blocos de distância para as gaiolas funcionarem, já para as plantações, são 5 chunks.

O mobspawn só vai spawnar mob caso você esteja no máximo de 16 blocos de distância do mobspawn, caso contrário não irá spawnar.

Sobre o cactus caso você bem no centro do local onde irá fazer a plantação 100x100 ele (o cacto) nascerá 50 blocos para o lado esquerdo, direto, frente, atrás, acima e abaixo de você, ai caso você queira pegar toda a plantação pra cima terá que por um espantalho no meio da plantação para continuar a nascer.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar