[Resolvido]Tirem minha dúvida go,go!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

Hotbull

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 18, 2014
Mensagens
2,424
Pontuação de reação
511
Idade
26
Cubos
0
Olá, sou bem experiente quando se trata de minecraft, porém nesses meses que fiquei sem jogar por motivos pessoais no jogo, esqueci de muitas coisas, e como soube que o eclipse vem vindo, tomei a iniciativa de me organizar pra ver se pego o magnata de novo! Risos. E essas duvidas vieram quando eu estava pensando em mobs com gaiolas e em plantações. Queria saber exatamente até quantos blocos de distancia, de uma gaiola até meu player, o mob ainda vai funcionar. E também quero saber até quantos blocos de distancia, de um player até um cacto, o cacto vai crescer, tipo uma plant de cacto, até quantos blocos de distancia o cacto ainda vai dropar ( quero saber tanto horizontalmente quanto verticalmente).
Ja tive várias plants de cactos 100x100 no titan e percebia que até um certo ponto elas paravam de dropar, e pra min não cometer esse erro de novo decidir fazer o tópico :) Obg desde já.
 
renped disse:
Mob acima de 5 apenas 50 blocos de distancia para vc por outra gaiola
Não quero saber distancia de gaiola pra gaiola, e sim de gaiola pra player. Se souber a resposta do cacto eu adoraria ;-;
 
Do ponto que você estiver se não me engano são 50 blocos que a sua conta pega já se tu tiver no meio dela pega a maioria da plantação
 
As gaiolas de mobs funcionam até 3 chunks quando um player está longe, ou seja, uma chunk é de 16x16, então são 48 blocos de distância para as gaiolas funcionarem, já para as plantações, são 5 chunks.
 
O mobspawn só vai spawnar mob caso você esteja no máximo de 16 blocos de distância do mobspawn, caso contrário não irá spawnar.

Sobre o cactus caso você bem no centro do local onde irá fazer a plantação 100x100 ele (o cacto) nascerá 50 blocos para o lado esquerdo, direto, frente, atrás, acima e abaixo de você, ai caso você queira pegar toda a plantação pra cima terá que por um espantalho no meio da plantação para continuar a nascer.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo