[Resolvido]Texture

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lukin12

Excelente
VIP
Entrou
Jul 11, 2013
Pontuação de reação
462
Cubos
0
Tem como editar uma texture e fazer que um espada de dima sem encantamento fike igual a uma com encantamento? caso sim peço que a galera me mande uma texture que a espada de dima a maça dourada ( normal ) e o set de dima fikem parecidos como se tivessem enchant pois eu jogo no CLASSIC e acho + bonito com encantamento po isso quero uma texture assim P4 E + LINDO e ESPADA E CAPIRA TBEM =S

UP SO PRA QM RESPONDER , E SE E POSSIVEL MANDAR A TEXTURE =D FLWs

Nao sei quem tem,porém e fácil e so copiar os enc e trocar por sem enc

ZonaVerde disse:
Passa ai ja e grande ajuda =D UP =D
Eu ainda não acabei ela. Vou acabar amanha ou no máximo no sábado. Vou tentar fazer uma segunda versão pra você do jeito que você pediu :D

Flavio1XD disse:
Eu ainda não acabei ela. Vou acabar amanha ou no máximo no sábado. Vou tentar fazer uma segunda versão pra você do jeito que você .
Muito obrigado enquanto isso acho que o topico deve ficar aberto pois a duvida não foi resolvido =D

Tópico abandonado pelo autor a mais de 72h. Caso ainda tenha alguma dúvida, por favor, crie um outro tópico. Tenha um bom jogo!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar