[Resolvido]Texture.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iDeckerxhs

Bom
Banido
Entrou
Ago 22, 2013
Pontuação de reação
112
Cubos
0
Alguém pode me passar a texture DEFAULT FOGO REDUZIDO?

Obrigado.

Vá em uma textura que tem o fogo reduzido > textures > blocks > copie o arquivo fire_0 e fire_1, coloque esses arquivos no mesmo lugar na default. :D

zFelipe disse:
Vá em uma textura que tem o fogo reduzido > textures > blocks > copie o arquivo fire_0 e fire_1, coloque esses arquivos no mesmo lugar na default. :D
Tenho câncer, não sei fazer isso. -q

zFelipe disse:
Faz igual o cara falou Decker o tempo que tá ae esperando já dava pra ter feito...

ZedoPacote disse:
Faz igual o cara falou Decker o tempo que tá ae esperando já dava pra ter feito...
Não sei fazer isso kra, não tenho a texture instalada no meu pc. ( Default ) não tem como eu fazer isso.

iDeckerxhs disse:
Não sei fazer isso kra, não tenho a texture instalada no meu pc. ( Default ) não tem como eu fazer isso.
%appdata% > .minecraft > bin > minecraft > abrir com winrar e segue os passos ali.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar