Alguém pode me passar a texture DEFAULT FOGO REDUZIDO?
Obrigado.
Obrigado.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tenho câncer, não sei fazer isso. -qzFelipe disse:Vá em uma textura que tem o fogo reduzido > textures > blocks > copie o arquivo fire_0 e fire_1, coloque esses arquivos no mesmo lugar na default.![]()
Faz igual o cara falou Decker o tempo que tá ae esperando já dava pra ter feito...zFelipe disse:Vá em uma textura que tem o fogo reduzido > textures > blocks > copie o arquivo fire_0 e fire_1, coloque esses arquivos no mesmo lugar na default.![]()
Não sei fazer isso kra, não tenho a texture instalada no meu pc. ( Default ) não tem como eu fazer isso.ZedoPacote disse:Faz igual o cara falou Decker o tempo que tá ae esperando já dava pra ter feito...
%appdata% > .minecraft > bin > minecraft > abrir com winrar e segue os passos ali.iDeckerxhs disse:Não sei fazer isso kra, não tenho a texture instalada no meu pc. ( Default ) não tem como eu fazer isso.
zResteve disse: