Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Me falaram que é programa mas no entanto no youtube eu só acho pra converter pra 1.6, eu queria converter pra 1.5.2 . ;-;xLucasE disse:nao é programa, vc tem q edita com o photoshop.
Olhei mais eu quero converter de outras versões pra 1.5.2 e não ao contrário. :/matadorbr disse:Você testo com o link que te passei,pra ver se funciona ?
nossa vc é retardado nem le oq o cara escreve e vai postandomatadorbr disse:
;-;RexlosBombero disse:nossa vc é retardado nem le oq o cara escreve e vai postando
Sim vou ver se acho pera.IFreak disse:Olhei mais eu quero converter de outras versões pra 1.5.2 e não ao contrário. :/
Tipo, converter uma textura 1.6.4 pra 1.5.2, entendeu? ;-;
Ok.matadorbr disse:Sim vou ver se acho pera.
NOSSA VOCÊ É RETARDADO PARA FALAR COM 1 PLAYER COM DUVIDA DESSE GEITO!E deve ser analfabeto porquê olha ali em baixo...RexlosBombero disse:nossa vc é retardado nem le oq o cara escreve e vai postando
IFreak disse:Olhei mais eu quero converter de outras versões pra 1.5.2 e não ao contrário. :/
Tipo, converter uma textura 1.6.4 pra 1.5.2, entendeu? ;-;
Percebeu agora que ele e retardado? ele e o ronaldoxs --'RexlosBombero disse:nossa vc é retardado nem le oq o cara escreve e vai postando
Vlw mais eu quero converter da 1.6 pra 1.5.2 e não ao contrário. ;-;yryrdx disse:
Espero ter ajudado.
Cara as únicas fakes dele é vzkw,soublast.zFivee_,entre outras que n lembro agora não é essa ai conheço o SOUBLAST de outros carnavais.zCaoComFome disse:Percebeu agora que ele e retardado? ele e o ronaldoxs --'