[Resolvido]textura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

j0a0extreme

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 20, 2013
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Bom eu queria fazer uma textura ai baixei a faithful 1.5.2 extrai ela e fui modificando os blocos espadas e ect , dps peguei e compactei ela em forma de zip , nao funcionou ai peguei todos os arquivos q avia modificado e taquei dentro da faithful lisa sem modificaçoes e tbm nao funcionou , o q fasso tipo pra quem nao entendeu eu baixei a textura e extrai ela ai fico todas as pastas ai eu peguei mudei os blocos e coloquei dnv no arquivo dela e nao funciono alguem me ajuda ?????

Eu acho , que o certo seria , você baixar o minecraft textura normal , e começar editando , fica bem mais fácil , eu fiz assim , e o meu deu certo , quando eu tentei com a textura faithxful 32x32 não deu certo.

KaiqueK disse:
Seleciona todos os Arquivos e transforme em 1 Winrar só. em forma zip.
ja fis isso coloquei ela dentro da pasta texturepack quando vo seleciona ela no minecraft ela simplesmente da uma travada e vai pra textura default

j0a0extreme disse:
Bom eu queria fazer uma textura ai baixei a faithful 1.5.2 extrai ela e fui modificando os blocos espadas e ect , dps peguei e compactei ela em forma de zip , nao funcionou ai peguei todos os arquivos q avia modificado e taquei dentro da faithful lisa sem modificaçoes e tbm nao funcionou , o q fasso tipo pra quem nao entendeu eu baixei a textura e extrai ela ai fico todas as pastas ai eu peguei mudei os blocos e coloquei dnv no arquivo dela e nao funciono alguem me ajuda ?????
verifique o tamanho, tem q ser algo quadrado como 16x16 32x32 64x64, etc

Pode ficar com a sua textura editada mesmo, Mas deixe a .zip e também extraia a .zip na pasta de textura..
Caso não entendeu, Fale..

Resolvido ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar