Bom tava editando minha textura default 1.7
mais fui end e tava muito escuro alguem pode me dizer o nome do imagem.png pra eu arruma isso?
mais fui end e tava muito escuro alguem pode me dizer o nome do imagem.png pra eu arruma isso?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw vou tentar, vou esperar mais gente tentar me ajudaralsantos disse:Não sei se isso é possível, mas uma dica, tente clarear os blocos da warp end.. E no próprio minecraft tem a opção de brilho, e existem macros para dar mais claridade.
Não tem nenhum arquivo com esse nomezK1LL3Rincendiario disse:Nome : whiteStone
Resolvido??
fui em varias texturas e nenhuam tem esse blocozK1LL3Rincendiario disse:Vá na sua textura > textures > blocks > la que estará whiteStone.
Para Versão 1.7... o Nome Esta > end_stone <PROFETAZICA disse:fui em varias texturas e nenhuam tem esse bloco
t.em certesa q é esse nome é versao 1.7
Ele nao esta falando da 1.5zK1LL3Rincendiario disse:Vá na sua textura > textures > blocks > la que estará whiteStone.
CeuGaovof disse:Vc quer que os blocos fiquem mais claros, ou o céu do End ?
na minha textura eu n encontrei. Deve haver alguma q tem. Mas, vc pode fazer assim:PROFETAZICA disse: