[Resolvido]Textura para encantar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wer307

Neutro
VIP
Entrou
Out 18, 2014
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Gostaria de saber como traduzir a mesa de encantamentos que não é daquele método da pasta bin, pois não tenho a pasta bin na .minecraft do meu launcher do titan. agr estou procurando uma textura para isso, se vc sabe de uma textura que tradu a mesa de encantamentos para o ingles, ou o portugues. Me ajude por favor, procurei na internet isso, e só achei uma que traduz pra uma língua que eu n entendi nada. (o nome dela é Blue Pak, se vc sabe de outra, passe a outra pfv)

nao tem cara eu ja tinha achado uma forma de traduzir sme baixar programa nehum so aqui no forum e n adianta dps da traduçao fica ums bagui esranho nada ave em inmgles

é só troca a textura das letras da mesa pela textura do chat q fica de forma que se entenda. mas o texto fica em ingles e continua imprevisivel

cara eu encanto assim [ nas 3 filera ] L´ um (L) e um (.) certeza de vim p4

eu usava a blue pack msm saia omonte de peito p4 , mais eu prefiro usar normal obs:e mais dificil encantar p4 com essa forma 'traduzida'

Olá

Que eu saiba não existe "Textura" para pegar bons itens encantados, porém na área tutorias você pode encontrar vários métodos de pegar bons encantamentos.

Esse negocio de "Texture que traduz o mesa de encantamento" é tudo furada, não existe isso, encantar itens na mesa de encantamento depende muito da sorte.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar