[Resolvido]Textura editada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

CaRLoSsS0711

Neutro
Entrou
Jun 1, 2013
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Ola pessoal

To com uma duvida sobre a textura Default do minecraft (a que ja vem junto com o minecraft) então gostaria de saber se é possivel edita-la etc...
E se alguem souber fazer isso e poder me ajuda editando a textura com o fogo bem reduzido (igual a da textura Faithful) eu agradeço :)

Vá em uma textura que tenha o fogo reduzido > Abra > textures > blocks > pegue os arquivos fire_0 e fire_1 > Copie > Depois substitui esses arquivos na textura default fazendo o mesmo caminho, qualquer duvida deixa ai no tópico !

Irei tentar posto resultados.

Quando abri a textura faithful (ela tem fogo bem reduzido) fui la em texture > blocks mais esta aqui fire_0.text e fire_1.text é isso mesmo que devo copiar?

Outra coisa como vo na pasta da textura default?

So meio noob nisso kk

CaRLoSsS0711 disse:

Quando abri a textura faithful (ela tem fogo bem reduzido) fui la em texture > blocks mais esta aqui fire_0.text e fire_1.text é isso mesmo que devo copiar?

So meio noob nisso kk
Não é o .txt(texto),o correto é .png ( imagem).
Default?
Simples,é so ir no bin,depois abre o minecraft.jar,e procura 'texture' depois vai no ' blocks ' e depois colar nele. ;)

CaRLoSsS0711 disse:

So meio noob nisso kk
Não é o .txt, é sim o .png, para achar a texture default vá em buscar > %appdata% > .minecraft > textures, a texture estará lá, aí para trocar e só colocar essas imagens dentro da pasta blocks.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar