[Resolvido]tesouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pesca ta foda viu '-' eu to com 2k e poco de pesca e to pescando a 4horas e n veio nada.. na conta de um amigo escavando eu tirei livro em 2 mins, mas acho que é porcentagem intao n tem oq fazer

Bom, eu li o tópico e no que disse, não importa qual habilidade, mas sim quanto mais seu level, mais as chances de você conseguir pegar, então, sugiro que você tente pegar com a habilidade que você tem mais level.

aqui no titan2 tem um lek com 3k de pesca,ja pesco de meia noite ate agora,livro lvl 1,4,5

2vision disse:
Pesca ta foda viu '-' eu to com 2k e poco de pesca e to pescando a 4horas e n veio nada.. na conta de um amigo escavando eu tirei livro em 2 mins, mas acho que é porcentagem intao n tem oq fazer
Carol735 disse:
Eu só to vendo povo conseguir com escavação é o que tão falando e.e porque na pescaria nem com macumba brava :c pelo menos aqui .
Fernando123 disse:
Bom, eu li o tópico e no que disse, não importa qual habilidade, mas sim quanto mais seu level, mais as chances de você conseguir pegar, então, sugiro que você tente pegar com a habilidade que você tem mais level.
Ranm disse:
aqui no titan2 tem um lek com 3k de pesca,ja pesco de meia noite ate agora,livro lvl 1,4,5
fi aqui no server beta
eu sou o /mctop escavaçao , com 1452 de escavaçao
um cara com 150 de escavaçao
ja pegou 3 livros, e eu 0

'-'

iPedroA disse:
fi aqui no server beta
eu sou o /mctop escavaçao , com 1452 de escavaçao
um cara com 150 de escavaçao
ja pegou 3 livros, e eu 0

'-'
so peguei livro lvl 1,e ja vi videos de lek pegando lvl 7,e vem pouco mob,entao da pra ir sozinho,acho que so lvl 9 que precisa de grupo pra ir busca baus,amanha vo mais um amigo aqui no titan2 pegar um bau lvl 8

Ranm disse:
so peguei livro lvl 1,e ja vi videos de lek pegando lvl 7,e vem pouco mob,entao da pra ir sozinho,acho que so lvl 9 que precisa de grupo pra ir busca baus,amanha vo mais um amigo aqui no titan2 pegar um bau lvl 8
boa, se quiser ajudar '-'
Carol735 disse:
Ah mas ai ele pegou nivel 1 T-T p- tu pode pegar nivel 8 continua escavando fé nu sinho p-
kkk mas pegou, eu nem nivel 1 tenho sorte.
mas vou continuar :)

Acho que depende do nível em relação à dificuldade da skill.

Carol735 disse:
Eu só to vendo povo conseguir com escavação é o que tão falando e.e porque na pescaria nem com macumba brava :c pelo menos aqui .
seu abigu explorador pegoy 2 livros lvl 11 pescando,e você não ta difícil em carol rs

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Boa tarde,

Todas as skills tem a mesma possibilidade de vim o livro, basta ter o nível necessário.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar